Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Promoção Wecor - Essa é pra você

Galera que visita o blog da Wecor, quero agradecer a cada um e a cada seguidor também.
Bom, vamos direto ao assunto... É o seguinte a Wecor estará levando na sua casa os 3 próximos lançamentos oficiais de nossos jogos, incluindo o CD personalizado e a capa original, mas isso não é fácil não, para você ter esses jogos sem pagar nada e direto na sua casa será necessário fazer um pouco de esforço. Não é muito complicado, são em poucos passos

• Trazer 12 seguidores para o blog;
• Os 12 seguidores tem que comentar essa postagem com o nome de quem trouxe;
• Caso algum seguidor não siga mais o blog será feita uma nova promoção.

Viu como é fácil? São apenas 3 passos.
Para quem não sabe como seguir o blog, basta clicar aqui e você irá aprender.
E lembre-se estaremos atento caso ocorra fraudes.
Participe e nos ajude!

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

5 comentários:

  1. 12 é dificil mais vou tentar. Falou !!

    ResponderExcluir
  2. Bruno,eu vim te pedir se vc poderia colocar uma nova camera no WE10.Vim pedir para vc porque acho que só vc poderia fazer isto.Exemplo:http://mundodopes.blogspot.com.br/2011/08/mudar-camera-no-pes-6-e-muito-simples.html

    ResponderExcluir
  3. Outros Exemplos :http://efetuandodownload.blogspot.com.br/2011/12/pes-6-angle-and-zoom-tool.html

    ResponderExcluir
  4. Lucas, obrigado pelas suas sugestões você é um cara que me de bastante ideias.
    Mas indo ao assunto, é complicado fazer isso, essas ideias que recebo vou deixando tudo pra depois, enquanto eu não lançar o Wecor 1.0 eu não estarei trabalhando nessas ideias, eu tenho até uma lista do que pretendo me especializar, depois da semana de lançamento do jogo vou redigir uma postagem dizendo meus objetivos, mas não muito detalhado para não plagiarem, mesmo assim obrigado.

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism