Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Voltamos e precisamos de você

Eae galera beleza? Aqui é o Bruno e quero anunciar a volta da Wecor! Depois de muitos problemas pessoais resolvi voltar para deixar essa galera com uma qualidade maior de patchs dentro do mundo "Bomba Patch".
Em nossa volta iremos com calma, vamos ir postando utilitários para editores e ao decorrer do tempo iremos lançar o nosso jogo para alegria de vocês, vai ser uma metodologia diferente. Já quero aproveitar e falar para vocês que tenho muitas metas, e umas delas é bater o recorde de visitas da Wecor em um mês:
Isso vou contar com a ajuda de vocês, e se der certo vocês não irão se arrepender. Pretendo continuar com este blog ainda que só continuo até hoje pois no primeiro mês de vida dele me surpreendi com 205 visitantes, e espero me surpreender cada vez mais com vocês e vocês me surpreenderem.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

2 comentários:

  1. É isso aí Bruno!!! Espero que esteja tudo certo com você!
    Que bom que voltou! Ótima a iniciativa de postar utilitários! Tutoriais e arquivos também são bem vindos cara!

    ResponderExcluir
  2. Estou me especializando em tutoriais, espero que eu siga firme agora para lançar um bom jogo.
    Meu primeiro tutorial:
    http://www.youtube.com/watch?v=6o9-o9ebMYE

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism