Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Caminho certo

Galera venho avisar que o jogo está 40% completo de acordo com o desenvolvimento que estou seguindo, se você deseja saber qual é, pode acessar a postagem completa clicando aqui.
Eu particularmente estou feliz, pois eu vejo que mesmo sozinho estou conseguindo alcançar minhas metas e se mantendo forte no objetivo, eu sei, é um trabalho complicado, o tempo é curto para quem faz pela primeira vez e sozinho, mas sei que eu vou conseguir.
Mas vamos direto ao assunto, os 40% que estão completos são 10% da aparência e 30% da tradução, já estou trabalhando em outra parte, vocês saberão somente depois que eu terminar ai eu comunico a vocês. Outro aviso também que eu acho fundamental frisar é que a tradução é de minha autoria Bruno Brito e ela será concedida somente ao Bomba Patch JF, provavelmente outros patchs irão ter depois de um tempo pois é algo inédito e dai irão usar como base, mas só fiz essa colocação pois o trabalho é meu, obrigado.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

1 comentários:

  1. Seria interessante deixar claro para quem usar algo de outro editor que dê os devidos e merecidos créditos. É preciso se criar uma mobilização nesse sentido para que o trabalho das pessoas seja valorizado e não desanime as pessoas de buscarem coisas novas por medo de plágio. Parabéns Bruno pelo esforço e bom trabalho!

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism