Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Segunda parte

Galera como a enquete já esta quase acabando e a maioria votou que querem o jogo de alta qualidade, eu já comecei os trabalhos para lançar o patch, eu disse parte 02 pois no jogo que eu estava editando já fiz várias coisas só faltava a atualização dos times e escudos, as novidades que eu tinha citado eu já tinha inserido.
Agora nessa parte pretendo não falar pois é algo inédito, então só vim avisar mesmo que tudo está correndo do jeito que planejei, se quiserem sugerir, elogiar, criticar ou tirar dúvidas comentem!

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

2 comentários:

  1. Ei cara esse seu jogo vai sair pra download ou versão paga? Uma dica coloque suas novidades fantasticas neesse jogo.

    ResponderExcluir
  2. O jogo vai ser gratuito.
    E a respeito das novidades eu já estou trabalhando nelas.

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism