Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sensacionalismo, essa é a Wecor

Galera, realmente eu estou surpreendendo a mim mesmo, ultimamente eu estou tendo ideias fantásticas para ser adicionadas ao jogo, e nenhuma é aquela ideias bestas, são realmente excepcionais e necessárias acredito eu. Realmente é um trabalho complicado pelo o que se vem em minha mente, mas as bases das ideias eu tenho explorando várias coisas do patch, então eu tenho mais ou menos uma noção de como inseri-las no jogo, talvez não seja nessa versão, pode ser em uma outra mais realmente são ideias sensacionais ao meu ponto de vista, não é que estou querendo dizer que eu sou o cara, simplesmente não é isso, é que eu estou surpreso comigo mesmo pois a minha mente ultimamente está aberta e estou com essas ideias. O único problema é que elas vão ser complexas para ser inseridas no jogo e vai ser um pouco demorado, principalmente pois as minhas provas estarão iniciando, mas acredito que vou conseguir me sair bem, sou empenhado e dedicado.
Já quero logo frisar que não vou expor minhas ideias aqui, pois da última vez copiaram quase todas e depois ninguém acredita que eu inovei, então sem mais delongas vocês só irão saber na semana de lançamento, e se tiverem alguma dúvida, querer criticar, elogiar ou sugerir algo está aberto os comentários.
Obrigado!

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

4 comentários:

  1. Todas Essas suas "ideias fantasticas" conterão nesse patch ou no próximo?

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar no próximo, mas a minoria delas estará presente nesse patch.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é assim mesmo que funciona...
    Isso se chama paixão pelo que faz, amigo!
    Espero que coloque em pratica essas suas ideias e nos brinde com bons Patchs!

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço pelo apoio de vocês, vou ter que trabalhar muito, mas eu consigo sim!

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism