Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Semana de Lançamento

Quero iniciar essa postagem dizendo que eu sou o primeiro a fazer uma semana dedicada ao lançamento do jogo, a "Semana de Lançamento", não falem que estou me sentindo superior perante outras pessoas, simplesmente existem pessoas que copiam nossas ideias.
Bom vamos direto ao assunto, como eu disse anteriormente em outra postagem (você pode conferi-lá clicando aqui) a semana de lançamento está prevista para ser realizada entre os dias 01 de abril de 2013 a 07 de abril de 2013, porém é sempre bom frisar que isso é apenas uma previsão nada de certeza, só irei ter certeza até o dia 27 deste mês, e na ocasião estarei informando a todos.
Bom, essa postagem irá falar sobre o que irá acontecer no primeiro dia.


01 de Abril de 2013
Irei focar na aparência do jogo, vou apresentar detalhes da mesma, todas as imagens serão apresentadas, será algo simples, mas irei mostrar para que quando forem baixar ter total certeza que depois irá estar se divertindo em um jogo de uma qualidade excepcional.
Se forem perguntar o por que da semana de lançamento, irei logo adiantando, é necessário que o jogador saiba o que está baixando, para que ele possa ter certeza e segurança.
Dúvidas? Sugestões para a semana de lançamento? Você já pode se informar comentando abaixo, obrigado.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

4 comentários:

  1. Aí Bruno,só uma pergunta.As faces do seu jogo será feitas pelo Joacir?

    ResponderExcluir
  2. Legal Bruno...
    Aguardando então as prévias...

    ResponderExcluir
  3. Sem querer criticar o trabalho dele.eu nao gosto muito das faces que eles faz.Mas nao sendo ele que ira fazer as faces entao tá de boas.É porqueno topo do site está escrito BP JF por isso eu pensei.FLW!!

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism