Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

terça-feira, 12 de março de 2013

Enquete

Galera eu criei uma enquete e preciso da ajuda de vocês, eu criei ela para saber se vocês querem o jogo na data prevista que no caso seria de baixa qualidade pois eu aumentei meu projeto que ficara muito bom se der certo, ou em outra data com alta qualidade com a presença desse projeto que eu disse anteriormente, votem lá e nos ajude.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

5 comentários:

  1. Aí Bruno,quais as ligas que terão no patch ?

    ResponderExcluir
  2. Lucas, você pode ter certeza que terá Liga Inglesa, Liga Brasileira, Liga Italiana, Liga Espanhola e vai ter outras novidades não só na liga mas nas seleções, ainda não vou revelar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor cara não coloca Brasileiro Série B,ele "estraga" um pouco o jogo.Tenta fazer um Patch mais internacional ao invés de nacional.Valeu!!!#DoidoParaJogarOPatch

      Excluir
    2. Lukas, obrigado por me ajudar.
      Isso já pensava antes quando eu redigi o projeto, e não vou falar as ligas porque vou inovar, vai ser muito diferente, tudo isso para ter só times que tem boa qualidade.

      Excluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism