Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Database pronta

É isso galera, a DB está pronta, e conforme for havendo transferências eu irei atualizar ela.
Os nomes dos estádios estão todos completo, nome de times e suas siglas conferidas e nome de jogadores também, apenas falta 2 elencos para eu colocar nos times "Extras" onde eu estarei vendo quais colocarei. Se você ter alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que estarei respondendo o mais breve possível.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

7 comentários:

  1. Quando que vc vai passa o Cronograma do Patch com tudo que conterá no Jogo? FLW !!!

    ResponderExcluir
  2. Mas a Semana de lançamento não era do dia 1 de Abril ao dia 7 de Abril ?

    ResponderExcluir
  3. Lucas, olha esse post:
    http://wecor.blogspot.com.br/2013/03/enquete.html
    O resultado da enquete pediu para adiar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. De boas mas quando que será a semana de lançamento vc tem previsao ?.FLW !!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho não, mas uma coisa eu te garanto, ele não vai demorar muito pois o desenvolvimento está muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Brigado.Anciosao pra Jogar o Patch !!! FLW!!

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism