Novidades:

Em breve nosso canal no Youtube, aguarde!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Você escolhe

Galera a DB está atualizada corretamente, conforme vai tendo contratações eu atualizo.
Só que estou em uma dúvida, tenho as 8 ligas prontas, ainda não vou revelar, só que estou pensando em mudar uma, acho que vocês já podem imaginar qual é, mas enfim entre os campeonatos abaixo, qual você prefere?

- Liga Chinesa;
- Liga Holandesa;
- Liga Russa;
- Liga Turca;
- Liga Ucraniana;

As mesmas opções estão disponíveis em enquete na parte superior direita do nosso blog e também clicando aqui.
Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, obrigado.

# COMPARTILHE

Bruno Brito

Sou designer, organizado e administrador do blog Wecor Games.

5 comentários:

  1. Terá o Paris Saint Germain no Patch? FLW !!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vamos ter o PSG sim. Alias, ele está incluído dentro de um projeto especial para time dentro do jogo, em que será revelado na Semana de Lançamento, pois caso contrário é muito grande a possibilidade de plágios.

    ResponderExcluir
  3. A Liga Alemã ficaria Zika no Patch. FLW !!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter FaceServer e StadiumServer no Patch? e quais times vc colocou na ultima liga aquela que tu mando a gente escolhe.

    ResponderExcluir
  5. Russia, Turquia e Ucrânia estão com alguns bons times, assim como a Holanda que tem times de tradição! É uma escolha difícil porque de cada liga você tira aí uns dois ou três times de respeito e o resto é baba demais! Mas desse aí acho que o campeonato Russo é o mais atrativo pois tem o Anzhi, Rubin Kazan, Spartak, Dynamo, CSKA, Lokomotiv e Zenith que são bons times.

    ResponderExcluir

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism